sexta-feira, 25 de março de 2011
Não sei o que fazer...
Estou pressa no passado e ele esta me atrapalhando a viver o presente...
 vivo em meus sonhos e isso faz-me esquecer a realidade...
O que fazer quando isso acontece?
O que fazer pra vencer as lembranças do passado?
Fugir é minha melhor escolha?
Mas fugir de quem? De mim mesma ou da minha própria mente?

É como se eu me sentisse controlada, é como se minha própria mente me dominasse e me deixasse  isolada em um quarto escuro a espera de alguém pra me ajudar, alguém pra vencê-la, para mim poder retomar ao meu cargo, e voltar a ter o direito de dominar meu próprio corpo...

Mas quem além de mim mesma pra vencer minha mente?

Como levantar as cegas e achar uma saída no meio da escuridão?

No momento confesso que estou com medo... Só queria poder desaparecer e ir pra bem longe, Ir para um lugar a onde nem minha mente me acharia !

0 comentários:

Postar um comentário