domingo, 27 de março de 2011
Canseiiiii, definitivamente cansei...
Cansei de ser trouxa dos outros, tentar ajudar nos problemas deles, ficar com eles só pra não dar um toco.... (Eu juro que estou tentando não ser tão ruim como eu era antes, mais eu só estou me fodendoo  ferrando por isso.. falo mesmo! )
Mais agora que se foda dane todo o resto do mundo, só vou pensar em mim os outros são grandinhos pra saber sair dos seus problemas do mesmo jeito que entrou, e aqueles menininhos bonitinhos que pedem pra ficar comigo eu não vou mais ficar por dó de dar um toco , vou falar um vai se fuder não na cara mesmo e que se dane...... Beijar sem querer beijar é uma merda!
Vocês não sabem, Meninos, mas eu machuco as pessoas. Eu faço com que elas se apaixonem por mim como um desafio, como uma criança testando seus limites. Então enjôo do meu jogo e não dou explicações. Destruo corações que se abrem pra mim com tanto esforço, na esperança de terem encontrado alguém legal.
EU SOU ASSIM, E NÃO QUERO MUDAR....
Eu não sou um anjo, e estou muito longe disso... E na real não quero chegar nem perto de ser um. anjos só existem no céu...


UFFA DESABAFEI.... EU AMO MEU BLOG!   MUAHAAA 66’

0 comentários:

Postar um comentário