domingo, 19 de junho de 2011
Passado



Tempos atrás,
Algo inexplicável vivi.
Uma coisa incrível,
Cuja minha mente                             
Não podera compreender

 Era loucura!
A vez primeira que o vi,
Nada senti.
Pessoa estranha este a minha frente,
Cuja dele eu nada sabia
E como o vento que leva
as folhas de uma árvore,
levou-me também o destino.

 Meu Deus que loucura!

Reflexo de uma janela
revelava um homem
abraçado carinhosamente
a uma pequena moça.
Era eu, era ele
Juntos minutos antes
de partirmos.

Sem nada a dizer beijou-me.
Como uma criança iludida
Não percebi que era
O beijo de ‘’Adeus’’.

Ouvi bater meu coração,
disparado fazendo
as veias de meu corpo
saltarem.
Meu coração apertado
Fez-me arquejar,
Mal conseguia respirar

 Há meu Deus que agonia!

 Olhei para trás
Mas nada vi.
O vento que soprava
a folha da arvore sessara,
fazendo-a cair.
O destino deixara
De me guiar,
deixando-me sem rumo.


Rápido, andando estava
E a cada passo,
meu coração desacelerava.
Ouvia agoniada as
suas ultimas batidas,
pois parando aos
poucos ele estava.



Há que pobre coração!

(Tabata Lima)

0 comentários:

Postar um comentário