quarta-feira, 29 de junho de 2011
A minha vida é parada. Eu acordo cedo, faço as mesmas coisas de sempre, rio do que não tem graça, ajo como uma completa idiota 50% do tempo, entro no computador e finjo estar escrevendo sobre algo que realmente importa. Na verdade, eu finjo sobre tudo, ou quase tudo. Engraçado como eu não tenho controle nenhum de quem eu me tornei. E é tão decepcionante ter que fingir que a minha vida é importante, ou que eu sou alguém. A verdade é que… é frustrante estar no meio de tantas relações superficiais, e tantas incertezas, é frustrante acordar todos os dias completamente vazia, e ir dormir em uma situação ainda pior. Sinto como se estivesse perdendo tempo, como se vivesse sempre esperando por mudanças que nunca vão acontecer.

Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto.
 (Fernando Pessoa)

0 comentários:

Postar um comentário