segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nathalya Lara é com muito, muitoooo esforço que estou escrevendo isso. Por que cá entre nós não estou expirada hoje... Principalmente quando o assunto é sobre você aii que a expiração sai correndo de vez rsrs
Mas invés de escrever bonito, vou apenas escrever o que eu queria falar pra você no dia do seu niver mais não deuu =(

Lá vaii....... Não chora porraaa!    Ahammm,ahamm,ahamm

Nathalya Lara. Você sem duvida é a melhor amiga que tive, tipo me da uns conselhos f*daaa, faz eu rir paka’s... To bom, to bom isso você já sabe vou pular então ....

Woooow Medinho O.O
Ooook vou parar de enrolar...

Caraa! Eu gostaria de participar mais da sua vida sabe? Se mais amigonaa e tall, por que você é super  especial pra mim é como uma ‘’maninha’’.. Entende?
Haa vou resumir logoo, EUU TE AMO!   Muito gay lindoo rsrsr 66’
Obrigada por ser minha amiga guriaa .. AGORA CHEGAAA NÉH? POR QUE JÁ PASSOU DE MUITO GAY , AGORA ESTA MAIS PRA TRAVECO!  rsrs

1 comentários:

  1. caraaaaaaaaaaa *--------------------* que gay HSUASHUHSAUSHa............... maaaaaaaaaaaan ja falei pra vc U_U vc vai invadir minha vida, como eu iria invadir a sua,ainda iremos fazer com q essa amizade vaá loucamente pra frente.... relaxa amr *--------------------* te amo sua bisha ! ♥ vc sempre tem os melhores concelhos(fato), os melhores papos, e meu eu ti considero pakas ja U_U, entao toma cuidado, pq virá o ciumes logo mais U_U SHUASHUAUAHASUUSHA

Postar um comentário